PARA OS MENINOS:
Nós meninas, podemos até parecer que estamos interessadas nos playboys (meninos populares, charmosos e bonitos), mas é só pra exibirmos para nossas amigas que conseguimos o garoto mais bonito e popular. Estamos realmente interessadas nos meninos bonitos, mas inteligentes, aqueles que podem nos ensinar muitas coisas em relação à vida. Um playboy e uma menina só podem ter final feliz mesmo em um filminho adolescente, mas também há casos raros em que o menino muda por causa dela. Nós só conseguimos ficar com algém se soubermos que ele pode ser chamado de "meu namorado", sendo totalmente fiel à nós, par nos sentirmos seguras. E, geralmente os palyboys, mesmo se não quiserem, vão ser disputados entre muitas meninas, (para serem exibidos por elas para suas amigas, claro) e assim só podemos chamá-lo de "nosso ficante". Como nós meninas vamos ter segurança em um menino que todas dão em cima? E eles podem nos proporcionar o que? Carinho? Cumplicidade? Segurança? Amor? NÃO! Só os meninos que se importam com coisas além da aparência, ou seja, os meninos normais. Nem populares, nem emos, nem nerds, nem nenhum desses rupinhos. Simplesmente aquele que vc pode confiar, receber carinho, segurança, ser feliz.
Então, vai ser só um objeto para ser mostrado pela "namorada", para ela se tornar popular, ou vai ser o cara perfeito: amigo, fiel, carinhoso, que nos proporcione segurança, que nos deixe relamente feliz com o que conquistamos? Pense nisso.
PARA AS MENINAS:
É basicamente a mesma história. Meu pai, em sua época de escola, foi também o sonho das meninas. Foi ele quem criou o Sistema das Urnas eletrônocas e o Prêmio de Criador do Melhor Site do Governo. Ele me dá dicas sobre o assunto: como ser a garota dos sonhos de um garoto. Os garotos só querem as oferecidas (meninas que usam roupas curtas e/ou apertadas, que se deixam abraçar, beijar, etc por garotos em público, que acham que são as mais populares, as que só pensam em popularidade e beleza) para exibir para os amigos que conseguiu as mais bonitas e populares. Eles realmente não estão nem um poco interessados nas oferecidas. Eles querem aquela garota de classe (eu chamo de up-girl): que jamiais usaria roupas curtas e/ou apertadas, que jamais se deixaria ter qualquer contato físico com garotos em público (abraço, beijo, mão-dadas, beijo no rosto, qualquer!), madura, que não faz nem um tipo de idiotice, que tem sutileza, ou seja, que é discreta ao máximo, que prefere usar esmaltes, roupas, penteados que não sejam chamativos, que não faz piadinhas idiotas, que não faz coisa errada, que não fica se exibindo, que não fica contando vantagem, que não fica se gabando, que não paga mico, não fala mal dos outros, é boa, mas que tem jogo-de-cintura, que não leva desaforo pra casa, mas que não causa confusão, que não é respondona, que não fala palavrão, que jamais sai de cima do salto, que é feminina, mas nem um pouco oferecida. Que não fica se desprezando e que não despreza os outros, enfim, aquela que tenha classe.
Olha eu lhes dou essas dicas de coração aberto e com toda sinceridade, espero que gostem que ponham em prática.
Beijocas,
Ana Clara
Nenhum comentário:
Postar um comentário